3 itens essenciais para preservar e garantir a segurança nos ambientes hospitalares

Em um lugar onde o fluxo de pessoas é intenso, e entre essas pessoas existe uma grande quantidade de enfermas, idosos e grávidas, alguns itens de segurança e apoio são fundamentais. Entre eles estão corrimão, bate macas e protetores de parede.

 

 

Estes três produtos são fundamentais, pois além de auxiliar as pessoas, ajudam a manter a conservação do hospital.

 

O corrimão serve de apoio para subir ou descer escadas e até para caminhar em locais planos, caso a pessoa tenha alguma dificuldade de locomoção.

 

Utilizado em ambientes com bastante circulação de pessoas, o bate macas, como o próprio nome já dá a entender, auxilia na prevenção de impactos das macas nas paredes. Com ele, além do paciente se sentir mais seguro, a durabilidade das paredes também aumenta, refletindo na redução com custos corretivos.

 

Assim como o bate macas, o protetor de parede evita danos causados por impactos. Pode ser fixado em diferentes ambientes, como escritórios, recepções e salas.

 


 

Para auxiliar na segurança, conservação e higiene dos hospitais, a Divino Hospitalar oferece corrimão, bate macas, protetores de parede e outros produtos resistentes e de alta qualidade. Todos atendendo as regras de segurança e normas regulamentadoras específicas. Entre em contato para saber mais: www.divinohospitalar.com.br

Open chat