Acabamento arquitetônico na pediatria

O ambiente hospitalar pode influenciar diretamente no bem-estar dos pacientes, por isso, além de ser de qualidade, precisam manter o lugar com uma boa aparência para que as pessoas que estão ali se sintam acolhidas.

 

 

Pensando nisso, hoje vamos falar sobre o acabamento arquitetônico hospitalar na ala da pediatria.

 

Crianças gostam de coisas que chamam a atenção, em um hospital, isso ajuda não só na distração delas, como a mantê-las mais calmas, uma vez que estar neste ambiente pode ser bem complicado. E tem como deixar o ambiente hospitalar mais alegre com alguns elementos, como cortinas coloridas e com desenhos ou mesmo objetos de segurança, você encontra alguns na Divino Hospitalar, é só entrar em contato.

 

Investir em cores, formas e desenhos nas paredes ou em alguns detalhes também fazem a diferença, deixam o ambiente mais humanizado, o que pode diminuir o receio das crianças e animá-las.

 

Um bom projeto hospitalar atende as exigências técnicas, mas também preza pelo conforto, acolhimento e segurança. E isso deve ser pensado para todos os pacientes, incluindo as crianças.

 


 

Na hora de humanizar o espaço e garantir a segurança em hospitais, clínicas ou consultórios, fale com a nossa equipe. Trabalhamos com produtos de primeira para deixar os ambientes mais bonitos e aconchegantes. Além disso, nossos produtos permitem a conservação do lugar.

Open chat