Bate macas: qual a sua importância em um hospital

Quando falamos de um ambiente hospitalar, é de comum acordo que a frequência de pessoas é alta, incluindo idosos, crianças, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, por isso, é indispensável adotar medidas que visem a segurança e conforto desses pacientes. Todavia, proteger o lugar também é importante.

 

A Divino Hospitalar, ciente disso, fabrica diversos materiais que ajudam a proporcionar bem-estar e a máxima segurança possível aos pacientes e ao ambiente hospitalar. Neste texto, vamos falar sobre um desses produtos, o bate macas.

 

Usados em ambientes de grande circulação de pessoas, os bate macas auxiliam na prevenção de impactos e oferecem estabilidade às paredes, o que reflete também na redução de custos corretivos e eventuais manutenções.

 

Altamente resistentes e duráveis, os bate macas fabricados pela Divino são feitos em PVC e atendem as necessidades técnicas de cada cliente. Além disso, são de fácil higienização, outro fator bastante importante em um ambiente hospitalar.

 


 

E já que estamos falando em conservação, a Divino fabrica ainda protetores de parede, placas vinílicas e corrimãos para hospitais, clínicas e laboratórios. Cortinas, persianas e tapetes de entrada também estão entre os produtos feitos pela Divino. E esses são confeccionados com um sistema antifungo, antimofo e bacteriostático que combatem a proliferação de micro-organismos. Confira nossa linha de produtos no site e para mais informações entre em contato: www.divinohospitalar.com.br

Open chat