DIVINO HOSPITALAR desenvolve Tenda de Triagem, para atender demanda de hospitais no combate ao novo Coronavírus

Diante da grave crise que o País vem passando ao enfrentar o novo coronavírus, algumas medidas de saúde estão sendo tomadas, com o objetivo de desafogar os hospitais por conta do grande volume de pacientes em seus leitos. Entre essas medidas estão a construção de diversos hospitais de campanha, que são erguidos em sua estrutura utilizando lonas.

 

Para atender a demanda dos hospitais, a DIVINO HOSPITALAR, especialista em acabamento arquitetônico para ambientes de saúde, acaba de desenvolver uma solução chamada Tenda de Triagem que poderá ser utilizada pelos hospitais para ampliação das áreas de atendimento de apoio, a fim de desafogar os leitos. As tendas, disponíveis em dois tamanhos, 2,80 x 2,80 e 3,50 x 3,50, podem abrigar de 2 a 4 pessoas simultaneamente, seguindo todas as recomendações e critérios estabelecidos pelos órgãos de saúde.

 

Utilizando material vinílico, o mesmo usado em leitos hospitalares, tem ambas as faces lisas, permitindo maior facilidade de higienização. Também contam com tratamento retardante de chamas e antimicrobiano, oferecendo maior qualidade e segurança ao local.

 

Solução eficaz e prática, a Divino Hospitalar entrega as tendas no menor prazo possível, visando a urgência e proporcionando o atendimento médico de maior qualidade.

Open chat