Por que as juntas de dilatação são essenciais?

As juntas de dilatação ajudam a evitar danos estruturais em pisos, tetos, fachadas e paredes causados por infiltrações. Conhecidas por juntas de movimento, as juntas de dilatação minimizam as variações volumétricas de determinados materiais usados na construção civil.

 

Em uma construção, os materiais utilizados para revestir pisos, tetos e fachadas normalmente passam por contrações e expansões ou ainda por deformações em virtude da umidade ou temperatura. As juntas de dilatação servem para absorver todos esses processos, permitindo que as estrutura das construções não sejam afetadas.

 

Aqui na Divino Hospitalar temos as melhores soluções para os seus projetos arquitetônico, inclusive juntas de dilatação. Trabalhamos com três modelos:

 

JPW 100 – Modelo parede-parede ou forro-forro de embutir com estrutura em alumínio natural e borracha em Neoprene, projetado para acabamento arquitetônico em vãos de abertura de 25mm e suportar movimentações na horizontal sob condições especificas.

 

JPS100 – Modelo piso-piso de sobreposto com estrutura em alumínio natural e borracha em Neoprene, projetado para acabamento arquitetônico em vãos de abertura de 25mm e suportar movimentações na horizontal sob condições especificas.

 

JPE100 – Modelo piso-piso de embutir com estrutura em alumínio natural e borracha em Neoprene, projetado para acabamento arquitetônico em vãos de abertura de 25mm e suportar movimentações na horizontal sob condições especificas.

 

Tem dúvidas? Fale direto com a nossa equipe, estamos à disposição para auxiliar, oferecendo os melhores produtos para garantir a qualidade dos projetos arquitetônicos.

Open chat