Qual melhor tipo de cortina para ambientes hospitalares?

Privacidade, de acordo com o artigo 12 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, todos têm direito a ela. E isso independe do lugar, logo, em ambientes hospitalares, clínicas e consultórios ela também precisa ser respeitada. Um dos jeitos de fazer isso é com as cortinas.

 

 

E respondendo ao título desse texto, não existe um tipo melhor de cortina, existem alguns modelos e o melhor é aquele que atende as necessidades do local.

 

A Divino Hospitalar fabrica cortinas em vinil, tecido, para box permanente, box descartável, pediátrica e para janelas. Cada uma com suas características, as cortinas são ideais para separar os leitos, manter a privacidade, segurança e conforto nos quartos e banheiros.

 

Todas da máxima qualidade, as cortinas da Divino têm sistema antifungo, antimofo e bacteriostático para combater a proliferação de micro-organismos. Além disso, inibem a propagação de fogo.

 

Falando especificamente das cortinas para box, contam com elementos que auxiliam no combate de manchas, odores e acúmulos de água, garantindo a qualidade, eficácia e durabilidade do produto.

 

Já as cortinas da Divino para janelas, são ótimas para reduzir a energia e conservar o ambiente, aproveitando os raios solares. E elas também impedem que a luz externa ultrapasse.

 


 

Todas as cortinas da Divino podem ser fabricadas e personalizadas de acordo com as necessidades de cada ambiente, clínica ou consultório. Entre em contato para saber mais: www.divinohospitalar.com

Open chat